sábado, 22 de maio de 2010

3ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Com promessa de times mais focados, o Campeonato Brasileiro realiza neste final de semana a sua 3ª Rodada.
Com as duas primeiras rodadas com times desfalcados devido a competições paralelas, este final de semana
promete uma emoção maior aos torcedores, em função da paralisação da Copa do Brasil e
da Taça Libertadores (que retomam as atividades apenas em Julho). Sem mais delongas, vamos aos jogos e análises da rodada:

Sábado, 22 de Maio:
16:00 Botafogo X Goiás - O Botafogo vem embalado, após derrotar o São Paulo, para buscar sua primeira vitória no Engenhão.
18:30 Atlético GO X Santos - O Peixe deve fazer sua primeira partida com o time titular, em busca da primeira vitória no Campeonato.
18:30 Palmeiras X Grêmio - Tentando não piorar a situação, o Palmeiras enfrenta o eliminado Grêmio, que agora aposta todas as fichas no nacional.

Domingo, 23 de Maio:
16:00 Internacional X São Paulo - Uma prévia do confronto Semi-Final da Libertadores, dois candidatos ao título se enfrentam no Beira-Rio
16:00 Corinthians X Fluminense - O confiante Corinthians enfrenta o Fluminense com o que tem de melhor, de acordo com Muricy Ramalho. O time de Parque São Jorge busca a manutenção da campanha com 100% de aproveitamento.
16:00 Ceará X Vitória - O time do Ceará vem de bons resultados nesse início de campeonato, e tenta manter a boa campanha em casa, contra o finalista da Copa do Brasil.
16:00 Atlético MG X Atlético PR - O Galo tenta se recuperar do péssimo resultado diante do Prudente, jogando contra o Atlético, no Mineirão.
18:30 Flamengo X Grêmio Prudente - Eliminado na Taça Libertadores, o time do Flamengo procura estabilidade enfrentando o surpreendente Grêmio Prudente no Maracanã.
18:30 Guarani X Cruzeiro - O Bugre, que faz boa campanha neste início, enfrenta o também eliminado Cruzeiro, um dos times mais fortes do país.
18:30 Avaí - Vasco - O time do Avaí, que dá sinais de que irá repetir a boa campanha do ano passado, irá enfrentar o fraco time do Vasco, apontado por muitos como um dos candidatos ao rebaixamento.

Palpites para a rodada:
Aqui vão meus palpites para os resultados da 3ª Jornada do Brasileiro.

Sábado, 22 de Maio:
16:00 Botafogo X Goiás - Botafogo
18:30 Atlético GO X Santos - Empate
18:30 Palmeiras X Grêmio - Grêmio

Domingo, 23 de Maio:
16:00 Internacional X São Paulo - Empate
16:00 Corinthians X Fluminense - Corinthians
16:00 Ceará X Vitória - Ceará
16:00 Atlético MG X Atlético PR - Atlético MG
18:30 Flamengo X Grêmio Prudente - Empate
18:30 Guarani X Cruzeiro - Cruzeiro
18:30 Avaí - Vasco - Avaí

Para os que quiserem arriscar palpites, basta utilizar o espaço dos comentários!

Sem esquecer que neste Sábado teremos a tão aguardada final da Champions League.Nosso querido Ricardo fará um aquecimento com a análise do jogo para quem for acompanhar.

Boa noite e ótimo final de semana de futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário